PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Rony vibra com vitória após ser eleito craque do jogo: "Fazendo o meu melhor"

4 fev 2023 - 21h06
Compartilhar
Exibir comentários

Rony foi eleito o craque do jogo após a vitória por 3 a 1 sobre o Santos, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O atacante foi o autor do segundo gol palmeirense na partida, já nos acréscimos do primeiro tempo, e contribuiu bastante no setor ofensivo para que sua equipe pudesse conquistar o resultado positivo de maneira bem confortável.

Foto: ( Cesar Greco/Palmeiras/by Canon) / Gazeta Esportiva

Neste sábado, Rony atuou aberto pela direita, diferentemente do que se acostumou a fazer nos últimos anos em que jogou como centroavante, atual função de Endrick. Apesar do novo papel, o camisa 10 do Verdão não aparentou qualquer tipo de problema.

"Fico feliz de estar primeiramente podendo ajudar minha equipe. Acredito que o mais importante é a equipe vencer. Fico feliz de estar dando meu melhor. A gente sabe que a formação tática que o professor usa muitas vezes é diferente, mas temos que nos adaptar. Já venho fazendo essa função há muito tempo. Independente da função, venho fazendo meu melhor, que é importante", disse Rony.

O camisa 10 do Palmeiras também aproveitou para ressaltar a qualidade do elenco alviverde, apesar dos protestos recentes de parte da torcida pela falta de reforços. Depois de derrotas o Flamengo na Supercopa do Brasil e vencer o Santos sem dificuldades neste sábado, Rony está certo de que o clube tem peças para brigar pelos principais títulos de 2023.

"Acho que já demonstramos nossa força, nosso valor. Todo mundo sabe a força que esse grupo tem, e acredito que a diretoria e o Abel têm total confiança nos jogadores que estão no grupo. Reforço eu deixo para a diretoria, ela sabe o que é melhor para o clube. Os jogadores que estão no clube estão fazendo o máximo para ajudar esse clube, é um grupo sem palavras, trabalhador, sempre trabalha para dar seu melhor. A gente sabe que nós trabalhamos todos os dias para poder ajudar esse clube, que é maravilhoso", prosseguiu.

Apesar da vitória e do prêmio de craque da partida, Rony não esqueceu do gol sofrido já na reta final do clássico, externando sua insatisfação por não voltar para casa com a meta intacta.

"Quando sofre o gol, sofre todo mundo. Quando faz o gol, faz todo mundo. A força do nosso grupo é essa, ser uma equipe muito sólida na defesa. Desde lá na frente nos acostumamos a marcar. A gente sabe que não sofrer gols é muito importante. Quando tomamos o gol, estavam todos se cobrando, não podemos sofrer o gol nos últimos minutos, mas faz parte. Trabalhamos para não sofrer gols e lá na frente poder fazer o gol quando tivermos oportunidade. Nossa equipe é muito sólida em defender e atacar", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade