PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Favoritar Time

Rony diz que jogadores do Palmeiras estão muito focados: 'Sabemos que não podemos errar'

Choque-Rei desta noite, no Morumbi, é válido pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil

23 jun 2022 13h45
| atualizado às 14h23
ver comentários
Publicidade

Artilheiro do Palmeiras contra o São Paulo no Estádio do Morumbi na temporada com duas bolas na rede, o atacante Rony já deixou para trás a vitória da última segunda-feira (20), por 2 a 1, sobre o rival. O jogador valorizou o foco do elenco para construir um resultado favorável no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, que será nesta quinta-feira, no mesmo loca.

Rony é uma das esperanças de gols do Palmeiras no Choque-Rei (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Rony é uma das esperanças de gols do Palmeiras no Choque-Rei (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Foto: Lance!

GALERIA

> Neto detona Deyverson após ser provocado: lembre as tretas entre os dois

TABELA

- É uma nova competição, é diferente do Brasileiro, mas o espírito é o mesmo. Estamos com os pés no chão, até porque se trata de um grande clássico. Temos de entrar com a mesma pegada que as coisas vão acontecer naturalmente - falou o atacante.

O camisa 11 do Verdão é o jogador com maior sequência como titular (13 duelos) e o que mais atuou nesta temporada (35 vezes).

- Acredito que cada jogo tem uma estratégia diferente. Na Copa do Brasil, serão dois jogos, e a classificação será decidida no detalhe. Vamos muito concentrados porque sabemos que não podemos errar - completou o jogador.

O Palmeiras é a único dos rivais tradicionais do estado que bateu o Tricolor no Morumbi em 2022. Na primeira vez, venceu por 1 a 0 na primeira fase do Campeonato Paulista, com gol de Rony. Nesta semana, bateu o rival de virada, com direito a dois gols nos acréscimos, marcados por Gustavo Gómez e Murilo.

Lance!
Publicidade
Publicidade