PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Reservas do Palmeiras treinam para pegar o Atlético-MG, e Felipe Melo faz atividade individualizada

21 nov 2021 13h57
| atualizado às 19h36
ver comentários
Publicidade

Derrotado pelo Fortaleza na noite de sábado, o Palmeiras trabalhou na Academia de Futebol já na manhã deste domingo. Os reservas iniciaram a preparação para encarar o Atlético-MG, líder do Campeonato Brasileiro, enquanto o meio-campista Felipe Melo seguiu seu cronograma individualizado.

A delegação retornou de Fortaleza a São Paulo na madrugada de sábado para domingo e dormiu no centro de excelência. De manhã, apenas os atletas que não jogaram ou atuaram por menos de 45 minutos no Castelão foram a campo para uma atividade técnica na Academia.

Divididos em dois times de oito integrantes, os atletas praticaram construção de jogo com marcação e infiltrações. Alguns tiveram complemento físico e outros treinaram ainda cruzamentos e finalizações, de acordo com informações publicadas pelo Palmeiras.

Com dores no joelho direito, Felipe Melo acabou preservado e não integrou a delegação contra o Fortaleza. Neste sábado, o meio-campista trabalhou no campo e na parte interna do centro de excelência. O atacante Breno Lopes, também poupado por dores no tornozelo direito, realizou atividades no gramado.

O Palmeiras volta a treinar na Academia de Futebol durante a manhã desta segunda-feira. Provavelmente com uma formação reserva, o time alviverde entra em campo para enfrentar o Atlético-MG às 21h30 (de Brasília) de terça, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque.

Além de pensar no jogo contra o Atlético-MG, o Palmeiras usará a semana para fazer os últimos ajustes antes da esperada final da Copa Libertadores. O confronto decisivo com o Flamengo pelo torneio continental está marcado para as 17 horas de sábado, no Estádio Centenário.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade