0

Renato participa de treino do sub-11 do Santos antes de final na Vila

7 nov 2019
17h35
atualizado às 17h35
  • separator
  • 0
  • comentários

A equipe sub-11 do Santos contou com uma presença especial no treinamento desta quinta-feira, no CT Rei Pelé: o coordenador técnico de desenvolvimento Renato participou do rachão dos Meninos da Vila com a comissão técnica.

Renato participa de treino do sub-11 do Santos (Foto: Pedro Azevedo)
Renato participa de treino do sub-11 do Santos (Foto: Pedro Azevedo)
Foto: Gazeta Esportiva

O Peixe fez o penúltimo treino antes de enfrentar o Palmeiras no sábado, às 10h (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paulista da categoria. A partida terá entrada franca e torcida única do Alvinegro. A decisão ocorrerá no dia 15, às 16h, no Pacaembu.

O time dirigido atualmente pelo técnico Zeziel Kleber atuou 18 vezes na competição, com 14 vitórias, três empates e apenas uma derrota. 39 gols marcados e só quatro sofridos.

"Na verdade, essa equipe foi montada pelo professor Bruno Silva, do Sub-13. O Lilló, do Sub-15, dirigiu por dois jogos, e eu recebi esse privilégio de assumir o comando técnico dos meninos na quarta rodada da competição. Eu costumo dizer que o time tem um temperinho do Zeziel, não posso jamais tirar os méritos do Bruno e do Lilló. Eles tiveram uma participação importantíssima para chegarmos até aqui. Essa geração 2008 é uma safra que eu não tenho dúvida de que trará muitas alegrias para o torcedor e, principalmente, para a diretoria, que acertou na captação desses jovens talentos", disse o técnico.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade