PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Renan celebra classificação antecipada na Libertadores e já mira vaga na semi do Paulista

12 mai 2021 17h23
ver comentários
Publicidade

Titular do Palmeiras nos últimos três jogos da Libertadores, o zagueiro Renan mostrou empolgação com o momento do time. O Alviverde está com vaga garantida na próxima fase do torneio continental e segue vivo na disputa do Campeonato Paulista.

A classificação antecipada na competição da Conmebol foi conquistada na terça-feira, com o triunfo fora de casa contra o Independiente del Valle. De acordo com Renan, o Verdão precisou superar adversidades para sair do Equador com o resultado favorável.

"Jogar na altitude realmente é muito complicado. Demora um pouco para você se adaptar, mas com o tempo a gente vai ficando mais acostumado. Ficamos bem cansados no fim, porque falta um pouco de ar, mas conseguimos fazer uma grande marcação e não tomar gols. Vitória muito importante", afirmou.

"Sabíamos da importância de garantir a nossa classificação e de enfrentar o time deles fora de casa, mas graças a Deus fizemos um jogo muito bom e conquistamos nosso objetivo", completou.

Satisfeito com seu desempenho individual, o defensor de 18 anos também tem expectativas positivas para o Paulistão, no qual o Palmeiras encara o Red Bull Bragantino nas quartas de final.

"Estou me sentindo muito bem. Tenho melhorado a cada dia e agradeço ao professor Abel e a todo elenco pela confiança. Esperamos fazer um grande jogo agora no Campeonato Paulista e conquistar a vaga para a semifinal. Vamos trabalhar pra isso", concluiu.

O duelo entre Alviverde e Massa Bruta ocorre na sexta-feira (14), às 19h30 (de Brasília), em Bragança Paulista.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade