25 eventos ao vivo

Reapresentação do Palmeiras conta com atletas poupados contra o Flu

29 nov 2019
18h00
atualizado às 18h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta sexta-feira, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol depois da derrota para o Fluminense no Maracanã. A atividade, que iniciou a preparação para o duelo deste domingo diante do Flamengo, contou com a presença dos jogadores poupados por Mano Menezes no confronto contra o Tricolor Carioca.

(Foto: Reprodução/Palmeiras)
(Foto: Reprodução/Palmeiras)
Foto: Gazeta Esportiva

Assim, os volantes Felipe Melo, Bruno Henrique e Jean, o meia Gustavo Scarpa e os atacantes Carlos Eduardo e Borja, que não foram ao Rio de Janeiro, trabalharam normalmente. Jogadores como Lucas Lima, Dudu e Gabriel Veron, que jogaram menos de 45 minutos contra o Flu, participaram do trabalho no gramado, que só teve a parte de aquecimento liberada para a imprensa.

Para enfrentar o Rubro-Negro, o técnico Mano Menezes não poderá contar com o zagueiro Gustavo Gómez, machucado, e com o goleiro Weverton, suspenso. Por outro lado, os atletas preservados na última partida devem retornar. Além disso, o volante Felipe Melo, recuperado de problema na panturrilha e podendo atuar sob efeito suspensivo, também pode aparecer entre os escalados pelo comandante alviverde.

Assim, uma provável escalação do Palmeiras tem: Prass (Jaílson); Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Luiz Adriano e Scarpa (Zé Rafael).

Sem vencer há quatro partidas no Campeonato Brasileiro (duas derrotas e dois empates), o Verdão vai pressionado para o duelo deste final de semana. Diretores, presidente e treinador vem sendo alvos de protestos da torcida, insatisfeita com a temporada sem títulos.

Palmeiras e Flamengo se enfrentam neste domingo (1), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 36ª rodada do Brasileirão, em partida com torcida única. No momento, os paulistas ocupam a terceira colocação com 68 pontos e tentam "carimbar a faixa" do adversário carioca.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade