PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Raphael Veiga vê Palmeiras com "tudo para fazer grande resultado" contra o Flamengo

11 set 2021 21h08
| atualizado às 21h08
ver comentários
Publicidade

Às 16 horas (de Brasília) deste domingo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Flamengo, no Allianz Parque. Na véspera do confronto, diante de um de seus principais adversários, o meia Raphael Veiga demonstra confiança.

"Sabemos que todo Palmeiras e Flamengo é muito difícil. Nossa equipe é muito boa e a deles, também. Então, sempre acontecem grandes jogos. Acho que vai ser um grande jogo e temos tudo para fazer um grande resultado. Precisamos entrar intensos e competir, porque é isso que vai nos levar à vitória", afirmou.

Raphael Veiga brilhou na decisão da última Supercopa, disputada contra o Flamengo no Estádio Mané Garrincha, em abril. O meia fez os gols do Palmeiras no empate por 2 a 2 e ainda converteu sua cobrança na decisão por pênaltis, vencida por 6 a 5 pelo time rubro-negro.

"Gosto de jogo assim, de jogo decisivo, grande. Então, acho que amanhã (domingo) tem tudo para eu também fazer um bom jogo. É só estar concentrado e lembrar do que foi treinado nesses praticamente 15 dias", disse Veiga, satisfeito com a própria atuação na final da Supercopa.

O Palmeiras encerrou sua preparação para enfrentar o Flamengo com um treinamento na tarde deste sábado. Após defenderem as respectivas seleções nas Eliminatórias Sul-Americanas, o goleiro Weverton e o lateral esquerdo Piquerez voltaram a treinar com o grupo na Academia de Futebol.

A tendência é que o Palmeiras entre em campo com Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony. Com 35 pontos, quatro a menos que o Atlético-MG, o time alviverde ocupa o segundo lugar do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade