PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Raphael Veiga ignorou sondagens do exterior para ficar no Palmeiras

10 mai 2019 - 15h06
(atualizado às 18h30)
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo com um início complicado de 2019, Raphael Veiga não cogitou deixar o Palmeiras. Nesta sexta-feira, o meia concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol e falou sobre as sondagens de outros clubes, ignoradas por ele para voltar ao Verdão.

"Lógico que tiveram algumas sondagens pelo ano que eu fiz e pelo título (Copa Sul-Americana) também, mas preferi voltar e estou muito contente de estar aqui", afirmou o meia, que foi procurado no início da temporada pelo Fenerbahce, conforme noticiou a Gazeta Esportiva na ocasião.

O Palmeiras comprou 65% dos direitos econômicos de Raphael Veiga junto ao Coritiba, no início de 2017, por R$ 4,5 milhões. Em seu primeiro ano no Alviverde, ele fez 22 jogos e marcou dois gols pelo clube para o qual declarou torcer na infância. No ano seguinte, porém, acabou emprestado ao Athletico-PR.

"No final de 2017 eu achei que era momento, sim, de sair para o Atlhetico-PR para poder jogar. Embora tenha sido um momento difícil, acho que fui feliz na escolha porque me ajudou muito, mas esse ano preferi voltar e achei que era o momento disso", completou.

Veiga tem ganho espaço no Palmeiras nas últimas partidas. Ele foi titular diante do CSA e San Lorenzo e entrou na etapa final do duelo contra o Internacional. Nesta temporada, ele disputou oito jogos pelo Palmeiras, sendo metade no Campeonato Paulista, dois pelo Brasileiro e outras duas partidas pela Copa Libertadores. O meia já anotou dois gols.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade