PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Raphael Veiga celebra o bi da Libertadores pelo clube do coração: "Inexplicável"

27 nov 2021 20h18
| atualizado às 20h42
ver comentários
Publicidade

Neste sábado, o Palmeiras conquistou o tri da Libertadores ao vencer o Flamengo por 2 a 1, no Estádio Centenário, em Montevidéu-URU. Autor do primeiro gol do Verdão na partida, Raphael Veiga celebrou a segunda conquista do torneio continental pelo seu time do coração.

O meia ainda destacou o tamanho de um feito único do clube palestrino.

"Sensação única, é inexplicável. Já estive do lado da torcida, agora posso jogar e ajudar de outra maneira. Fico feliz não só pelo gol, mas por duas Libertadores no mesmo ano. Ninguém vai fazer isso em anos e anos. Estou muito feliz mesmo", disse Veiga ao SBT.

"Eu não sei explicar essa sensação, esse momento, essa alegria. Só quero comemorar", completou.

Veiga também reconheceu que o Palmeiras sentiu o gol de empate do Flamengo, mas rapidamente retomou os rumos na partida.

"Momento mais crítico foi o gol. Dá uma balançada, mas uma qualidade muito forte no nosso time é o mental. Continuamos fortes e achamos mais um gol", afirmou o jogador à ESPN.

Agora, o Palmeiras faz parte da seleta lista de clubes brasileiros que conquistaram três vezes a Libertadores, ao lado de Grêmio, Santos e São Paulo. Além da taça na atual temporada, o Verdão foi campeão nas edições de 1999 e 2020.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade