PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Favoritar Time

Próximo rival do Palmeiras, Cuiabá não perde fora de casa há mais de dois meses

21 ago 2021 08h22
| atualizado às 08h23
ver comentários
Publicidade

Precisando se recuperar no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras encara o Cuiabá neste domingo, pela 17ª rodada. Apesar de ser um dos melhores mandantes do Brasileirão, o Verdão não deve ter vida fácil no Allianz Parque.

Isso porque o Dourado vem sendo um visitante indigesto. A equipe não perde longe de seus domínios há mais de dois meses. O último revés foi em 6 de junho, quando o time voltou do Rio de Janeiro com uma derrota de 1 a 0 para o Fluminense.

A partir de então, foram seis compromissos fora de casa, com cinco empates e uma vitória. Duas destas igualdades, aliás, foram contra grandes clubes. Em 23 de junho, o Cuiabá empatou por 2 a 2 com o São Paulo, em pleno Morumbi. Já em 31 de julho, os mato-grossenses seguram um 0 a 0 com o Inter, no Beira-Rio.

O único êxito foi contra a Chapecoense. Na ocasião, o Dourado virou o jogo aos 43 do segundo tempo e retornou de Chapecó com um triunfo de 3 a 2.

Para tentar conquistar mais um bom resultado longe de seus domínios, porém, a equipe do técnico Jorginho precisará segurar o terceiro melhor mandante do Brasileirão. Até o momento, o Palmeiras soma 19 pontos em seu estádio, com seis vitórias, um empate e uma derrota.

A bola rola no gramado do Allianz Parque a partir das 11 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade