PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Favoritar Time

Promessa de Leila na campanha, Palmeiras reduz preço mínimo do ingresso em jogos no Allianz

Os ingressos para o confronto com a Ponte têm valor mínimo de R$ 60,00 e estarão à venda exclusivamente para os sócios-torcedores Avanti a partir desta sexta (21), às 10h

20 jan 2022 13h02
| atualizado às 13h02
ver comentários
Publicidade

Cumprindo com o objetivo de aproximar cada vez mais o torcedor do Palmeiras do seu time de coração e atendendo a uma antiga reivindicação de redução no preço dos ingressos, as entradas para os jogos do Verdão como mandante, pelo Paulistão-2022, que terão valores menores em relação aos anos anteriores.

Palmeiras reduzirá o preço dos ingressos no Allianz Parque a partir do Paulistão (FOTO: Divulgação/Palmeiras)
Palmeiras reduzirá o preço dos ingressos no Allianz Parque a partir do Paulistão (FOTO: Divulgação/Palmeiras)
Foto: Lance!

TABELA

GALERIA

Essa mudança começa pelo duelo com a Ponte Preta, que acontecerá na próxima quarta-feira, às 21h35, no Allianz Parque, pela 2ª rodada do estadual.

A iniciativa faz parte do planejamento da nova gestão do clube para a temporada. Em sua campanha presidencial e após ser eleita, Leila Pereira prometeu que iria diminuir o preço dos ingressos para que mais palmeirenses pudessem ter acesso ao estádio e torná-lo menos elitizado para o torcedor.

Os ingressos para o confronto com a Ponte têm valor mínimo de R$ 60,00 e estarão à venda exclusivamente para os sócios-torcedores Avanti a partir desta sexta (21), às 10h, por meio do site www.ingressospalmeiras.com.br.

Os sócios-torcedores palmeirenses terão os descontos previstos em cada plano e exclusividade na compra dos ingressos via internet até segunda (24), às 10h, quando começará a comercialização para o público em geral. A venda para os sócios Avanti será dividida de acordo com a pontuação do rating de cada associado, classificados de zero a cinco estrelas.

Lance!
Publicidade
Publicidade