PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Presidente do Racing confirma recusa de técnico Beccacece ao Palmeiras

26 out 2020
18h02 atualizado às 18h26
0comentários
18h02 atualizado às 18h26
Publicidade

Em busca de um novo treinador, o Palmeiras recebeu mais uma recusa. Após o não de Miguel Ángel Ramírez, o técnico do Racing, Sebastián Beccacece, também não aceitou o convite para assumir o Verdão.

O presidente do clube argentino, Victor Blanco, confirmou o contato em entrevista à Rádio Colonia nesta segunda-feira e garantiu que o comandante seguirá em Avellaneda.

"Sim, sim. Foi concreto. A verdade é que agradecemos a Seba, porque mostrou compromisso com o clube e realmente agradecemos, porque temos um projeto a longo prazo e que ele tenha decidido ficar no Racing é muito importante", disse.

"Às vezes, sabemos que o dinheiro manda. É algo importante que ele tenha recusado e fala bem sobre ele também. No futebol, há muitas situações como essa. Ele é jovem e pode marcar uma fase importante. Pensou bem e, para nossa sorte, me parece que foi uma decisão muito acertada", completou.

Beccacece foi auxiliar de Jorge Sampaoli na seleção do Chile e da Argentina e ganhou notoriedade com o trabalho feito no Defensa y Justicia. Somou passagem pelo rival Independiente antes de assumir o Racing após a saída de Eduardo Coudet, hoje no Internacional.

O Palmeiras demitiu Vanderlei Luxemburgo há 12 dias e ainda não acertou a contratação de um novo treinador. No período, a equipe vem sendo comandada por Andrey Lopes e soma duas vitórias e uma derrota.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade