PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Favoritar Time

Presidente Bolsonaro irá ao Allianz Parque para assistir duelo entre Palmeiras e Goiás

6 ago 2022 - 14h48
Ver comentários
Publicidade

O presidente Jair Bolsonaro estará presente no Allianz Parque neste domingo para acompanhar o jogo entre Palmeiras e Goiás, às 16 horas (de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A ida já foi comunicada ao clube. A informação foi divulgada inicialmente pela Goal e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Bolsonaro já compareceu ao estádio em outras oportunidades. Em 2018, o presidente assistiu à vitória do time alviverde sobre o Vitória, por 3 a 2. Na época, o Verdão já havia confirmado seu 10º título brasileiro e o jogo marcou a entrega da taça à equipe.

Além de ocupar o cargo da presidência, Jair será candidato à reeleição em outubro deste ano. Ele se diz palmeirense, mas já posou com a camisa de diversos clubes do Brasil, dentre eles, o arquirrival Corinthians.

Na liderança do Brasileirão, o Palmeiras busca ampliar sua vantagem sobre o segundo colocado, Corinthians. No momento, a diferença é de quatro pontos.

O time vem de vitória contra o Ceará, fora de casa, na última rodada. No triunfo por 2 a 1, os atacantes Dudu e Flaco López marcaram os gols da equipe.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade