0

Preocupação alviverde? Jogador do Boca é destaque na imprensa argentina

23 abr 2018
15h22
  • separator
  • comentários

Na próxima quarta-feira, o Boca Juniors recebe o Palmeiras pela quarta partida da fase de grupos da Copa Libertadores. Vindo de uma vitória morna contra o Internacional pelo Brasileirão e ainda causando dúvidas por conta de atuações irregulares, há mais um motivo para se preocupar: no próximo final de semana, os hermanos podem conquistar a Superliga Argentina com duas rodadas de antecedência, e Pavón, um dos destaques da equipe na temporada, foi exaltado na mídia argentina dias antes do duelo contra o time brasileiro.

No último domingo, a equipe comandada por Guillermo Barros Schelotto conquistou três pontos ao vencer o Newell's Old Boys por 3 a 1 e encaminhou o título do torneio argentino. O ex-Cruzeiro Ábila marcou dois gols, um com assistência do camisa 7 Pavón, que também deixou o seu no segundo tempo, fechando a conta. Para quem não se lembra, Pavón deu assistência para que Tevez anotasse o gol de empate no Allianz Parque, diante do Palmeiras, há duas semanas.

Jornais argentinos destacaram a boa atuação do atacante. O Olé deu nota 10, enquanto o Crônica lembrou que Jorge Sampaoli, técnico da seleção argentina, pode convocá-lo para a Copa do Mundo com tranquilidade.

Para a partida contra o Verdão, o Boca pode não contar com meia Cardona, lesionado. Tevez e Pavón podem jogar normalmente, enquanto Nahitán Nández, que se envolveu em briga com o palmeirense Felipe Melo quando ainda era jogador do Peñarol na edição do ano passado, deve entrar na vaga de Barrios, volante machucado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade