0

Por vaga, Palmeiras só precisa bater o Mirassol neste sábado

9 mar 2019
12h06
atualizado às 14h06
  • separator
  • comentários

O Palmeiras pode encerrar a 10ª rodada do Campeonato Paulista já classificado às quartas de final. Beneficiado pela derrota do Guarani na sexta-feira, o time comandado por Luiz Felipe Scolari precisa apenas vencer seu compromisso diante do Mirassol, neste sábado.

A três rodadas do fim da primeira fase do torneio estadual, o Palmeiras lidera o Grupo B com 18 pontos ganhos - os dois primeiros colocados avançam à próxima fase. Completam a chave Guarani (14), Novorizontino (13) e São Bento (4), o último já eliminado.

Às 16h30 (de Brasília) deste sábado, com muitas modificações na equipe titular, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Mirassol, no Estádio Municipal de Mirassol. Se ganhar o compromisso no interior paulista, o time alviverde chegará aos 21 pontos.

O Novorizontino, por sua vez, pega o São Caetano apenas às 17h30 de segunda-feira, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, e ainda poderia alcançar o Verdão. Porém, o Guarani perdeu para o Ituano na sexta-feira e pode chegar, no máximo, aos 20 pontos. Assim, uma vitória em Mirassol garante ao menos a segunda colocação do grupo ao Palmeiras

Como de costume, o técnico Luiz Felipe Scolari não deu pistas sobre a escalação do Palmeiras para enfrentar o Mirassol. Uma possível formação tem Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Moisés e Lucas Lima; Carlos Eduardo, Felipe Pires e Borja.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade