PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Pode shippar! 'Raphael Scarpa' e 'Gustavo Veiga' lideram Palmeiras na caminhada do tri da Libertadores

Dupla responsável por quase metade dos gols do Alviverde na temporada mantém o clube como dono do título mais importante do continente no triunfo contra o Flamengo

28 nov 2021 16h17
| atualizado às 17h23
ver comentários
Publicidade

O título do Palmeiras na Copa Libertadores vale por três e passa muito pelo futebol de dois meias que sobraram na temporada do dono da América: Gustavo Scarpa e Raphael Veiga.

Gustavo Scarpa e Raphael Veiga são destaques do Palmeiras na conquista (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)
Gustavo Scarpa e Raphael Veiga são destaques do Palmeiras na conquista (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)
Foto: Lance!

A dupla participou de quase metade dos mais de cem gols do Alviverde e, sob o comando de Abel Ferreira, recuperou o bom futebol. Antes da chegada do português, o antecessor, Vanderlei Luxemburgo, duvidava da capacidade técnica do elenco e isso incluía os principais meias. A dúvida, porém, se desfez a partir da vinda da nova comissão técnica.

Além de desbravar o continente, eles passaram a extrair o melhor de cada jogador. Foi assim que Veiga e Scarpa passaram a sobrar. Raphael foi o primeiro a virar protagonista, ainda na conquista da Tríplice Coroa, e agora ratificou a importância no elenco com gols decisivos na caminhada continental. Foi dele o gol que abriu o placar diante do Flamengo, na decisão.

Já Scarpa deixou para aparecer em 2021. E como apareceu! O maior garçom do Brasil em 2021 ganha o bicampeonato da Libertadores em uma jornada pessoal jamais vista desde que passou a usar verde.

Pode 'shippar' que Raphael Scarpa e Gustavo Veiga dão match de título para o Palmeiras!

Lance!
Publicidade
Publicidade