PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Pedrão treina com elenco do Palmeiras, mas ainda não é relacionado

Zagueiro estava emprestado ao Nacional, de Portugal, retornou ao Verdão com o aval de Abel Ferreira e já possui situação regularizada

15 jul 2021 10h32
| atualizado às 10h32
ver comentários
Publicidade

O zagueiro Pedrão, que retornou de empréstimo junto ao CD Nacional de Portugal, já teve seu contrato com o Palmeiras regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e oficialmente se tornou mais uma opção para o técnico Abel Ferreira durante a última semana.

Dudu e Pedrão estão liberados para atuarem pelo Verdão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Dudu e Pedrão estão liberados para atuarem pelo Verdão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Foto: Lance!

Assim como Dudu, o defensor seguiu um cronograma de treinamentos especial desse a chegada na Academia de Futebol. No entanto, enquanto o ex-camisa 7 já entrou em campo duas vezes vindo do banco de suplentes, a Cria da Academia segue em São Paulo e não viajou com o restante do elenco para Santiago, no Chile, onde o Palmeiras venceu a Universidad Católica, pela Libertadores.

Segundo o apurado pelo LANCE!/NOSSO PALESTRA, Pedrão já treina com o grupo há dias, mas ainda não recebeu a oportunidade de ser relacionado, como Dudu. O motivo de sua ausência nas convocatórias, porém, é incerto, podendo passar por questões físicas ou pela opção do treinador.

Em coletiva, Abel, quando questionado a respeito dos retornos, deixou claro que, independentemente da trajetória dos atletas no clube, todos precisam se adequar a filosofia da equipe.

- Vamos receber como recebemos todos. É só seguir as regras do grupo com respeito, disciplina e muita vontade de trabalhar. Todos sabem que a estrela é a equipe. Se cada um deles pensar assim, vai ser fácil jogar - comentou o português, após a vitória por 2 a 1 contra o Internacional.

Já após a vitória diante do Sport, em Recife, o treinador falou especialmente de Pedrão, dizendo que o retorno dele 'segue a lógica do clube'.

- O Pedrão é um jogador que o clube não arranjou colocação. Já falei que perdemos o Alan (Empereur), central canhoto. Eu sou bem específico e falo bem o que eu quero. Eu não engano a direção. O Pedrão segue na lógica do clube.

Após a vitória sobre a Universidad Católica, fora de casa, pela Libertadores, o Palmeiras volta a campo no domingo (18), contra o Atlético-GO, também fora de casa, pelo Brasileirão.

Lance!
Publicidade
Publicidade