PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeirenses reclamam de gol anulado no fim contra Cruzeiro

Jogadores questionam árbitro, que assinalou falta no goleiro Fábio na última tentativa do time de evitar a derrota por 1 a 0

13 set 2018 - 00h29
(atualizado às 18h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Jogadores do Palmeiras cercam árbitro no fim do jogo, reclamando
Jogadores do Palmeiras cercam árbitro no fim do jogo, reclamando
Foto: Alexandre Schneider / Getty Images

Os jogadores do Palmeiras deixaram o campo bastante irritados nesta quarta-feira, após a derrota no Allianz Parque por 1 a 0 para o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, pelo gol anulado pela arbitragem no lance final. O mato-grossense Wagner Reway marcou falta na disputa no alto entre o zagueiro Edu Dracena e o goleiro Fábio. Na sobra, Antônio Carlos completou para o gol vazio, mas a partida já estava parada.

Segundo Edu Dracena, não houve falta. "Eu falei para o árbitro que não toquei no Fábio. Ele tocou no próprio jogador deles. O árbitro tinha que esperar o lance para apitar, e não apitar na hora", afirmou o defensor. O time do Palmeiras cercou o árbitro depois da partida para questionar a não utilização do árbitro de vídeo.

Ouça o podcast Terra Futebol: 

Irritados, os jogadores do time alviverde não quiseram dar entrevista depois da partida. Por outro lado, o zagueiro Dedé, que voltou às pressas de compromisso com a seleção para entrar em campo, afirmou que foi falta. "O Dracena quando subiu bateu no peito do Fábio", comentou.

Um dos poucos a dar entrevista na saída do campo, o atacante palmeirense Willian afirmou que não considera o confronto decidido mesmo depois da derrota. "Conseguimos fazer um bom jogo. O Cruzeiro não fez nada no segundo tempo. Está em aberto", disse. Antes de reencontrar o Cruzeiro, daqui duas semanas, o Palmeiras terá compromisso pela Libertadores, contra o Colo-Colo.

Veja também

A bebê que nasceu com o coração fora do corpo - e sobreviveu:
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade