PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Palmeiras visita o Athletico-PR e perde a primeira no Brasileirão Sub-20

20 jul 2021 17h56
| atualizado às 17h56
ver comentários
Publicidade

Brigando ponto a ponto pela liderança do Brasileiro Sub-20, a equipe do Palmeiras sofreu seu primeiro revés nesta terça-feira. O Verdão foi até Curitiba visitar o Athletico-PR e saiu com a derrota por 2 a 0. O Furacão deixa o meio e sobe para a parte de cima da tabela.

Em jogo equilibrado no CAT do Caju, Athletico e Palmeiras trocaram finalizações desde a primeira etapa. Melhor para os donos da casa, que mostraram maior efetividade para balançar a rede adversária.

O Furacão saiu na frente aos 37 minutos - em jogada de velocidade, o atacante Renan deixou a marcação para trás e, ao encontrar com o goleiro, chutou cruzado para abrir o marcador.

Palmeiras sofre o primeiro revés no Brasileiro Sub-20

No segundo tempo, o Athletico precisou de seis minutos para ampliar a vantagem e administrar o resultado de forma mais tranquila - Julimar recebeu o cruzamento de Vinicius Kaue e não desperdiçou.

Na reta final, o time da casa conseguiu controlar sem grandes dificuldades a vitória. O Palmeiras não conseguiu ser agudo e assustar o adversário, ao mesmo tempo em que o Athletico seguiu levando perigo para a equipe alviverde.

Fechando a sexta rodada, o Furacão deixa o meio de tabela e sobe para a parte de cima, com 10 pontos. O Verdão perde a chance de dividir a liderança da competição com o rival São Paulo, e segue com os 13 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade