PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Palmeiras treina e encerra preparação para jogo decisivo pelo Paulista contra a Ponte

8 mai 2021 16h56
| atualizado às 17h20
ver comentários
Publicidade

Com um treinamento na Academia de Futebol, o Palmeiras encerrou neste sábado a preparação para o decisivo confronto com a Ponte Preta, o último pela primeira fase do Campeonato Paulista. O meia Lucas Lima, recuperado de lesão, voltou a trabalhar normalmente e deve ser relacionado.

A maioria dos jogadores titulares na recente vitória sobre o Santos fez trabalhos com bola no gramado e depois seguiu para atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência. O restante do elenco foi a campo e realizou movimentações técnicas sob o comando da comissão de Abel Ferreira por uma hora e meia.

De acordo com o site oficial do Palmeiras, foram trabalhadas transições rápidas, quebras de linha, marcações e posse de bola - as movimentações ocorreram majoritariamente em dimensões reduzidas. Na parte final, os atletas aprimoraram cobranças de faltas e pênaltis.

Recuperado de lesão na coxa direita, Lucas Lima treinou em tempo integral novamente e, portanto, tem boas chances de integrar a delegação contra a Ponte Preta. Benjamin Kuscevic, Gabriel Veron e Breno Lopes deram sequência aos respectivos tratamentos, enquanto Gabriel Menino cumpriu seu cronograma especial.

Uma possível escalação do Palmeiras para enfrentar a Ponte Preta tem Vinícius (Jailson); Garcia, Henri, Renan e Victor Luis; Fabinho, Pedro Bicalho e Lucas Lima; Giovani, Lucas Esteves e Rafael Elias. Os titulares serão poupados para enfrentar o Independiente del Valle na terça-feira, pela Copa Libertadores.

O jogo contra a Ponte Preta está marcado para as 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio Moisés Lucarelli. Com 18 pontos, o Palmeiras ocupa o segundo lugar do Grupo C e, para avançar às quartas de final, além de vencer em Campinas, precisa torcer para o Novorizontino não ganhar do Corinthians.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade