Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras tenta derrubar entraves para contratar Vitor Roque

Verdão corre contra o tempo para conseguir convencer o Betis a liberar o atacante antes do término do empréstimo

21 fev 2025 - 22h36
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Betis - Legenda: Palmeiras ainda tenta a contratação de Vitor Roque nesta janela / Jogada10

Cobrada por falta de movimentações nesta janela de transferências, a diretoria do Palmeiras corre para contratar Vitor Roque ainda neste mês. A janela de transferências se encerra no dia 28. O clube já possui o aval do Barcelona para o negócio, mas enfrenta problemas com o Betis.

No momento, o atacante está emprestado pelos catalães ao clube da Andaluzia até o mês de maio. Entretanto, vive um momento complicado. Apesar disso, o Betis faz jogo duro para liberar o jogador. Uma alternativa é a compensação financeira aos espanhóis.

A ideia não agrada ao Palmeiras, já que o clube usaráde  uma grande quantia para contratar o atacante de forma definitiva. O Barcelona deseja negociar o jogador, porém as conversas não evoluíram ao longo da semana junto ao Betis. Após a derrota para o Gent na Conference League, o treinador Manuel Pellegrini falou sobre a situação de Roque.

" Não posso garantir que o Vitor Roque possa continuar. Temos que apoiá-lo, ele faz parte do plantel e terá a nossa confiança. Eu gostaria que ele ficasse conosco", declarou.

Caso o negócio não se concretize até o dia 28 de fevereiro, o Palmeiras deve retomar o negócio no meio do ano. A ideia é que Vitor Roque seja o camisa 9 do clube para a disputa do Super Mundial de Clubes.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade