PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Palmeiras se reapresenta e inicia preparação para jogo contra o Juventude

14 jun 2021 14h05
| atualizado às 14h05
ver comentários
Publicidade

Na manhã desta segunda-feira, o elenco do Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol e iniciou a preparação para a partida contra o Juventude, que acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores do Verdão receberam um dia de descanso após o empate por 1 a 1 com o Corinthians, no último sábado. Assim, Abel Ferreira terá mais um treino para definir os detalhes da equipe que enfrentará o Juventude.

Nesta segunda, os jogadores foram divididos em dois grupos, que foram distribuídos em dois quadrados. Em espaços limitados, fizeram um trabalho de manutenção da posse de bola. Em seguida, duas equipes de dez atletas de linha e sem goleiros participaram de uma atividade técnica, com troca de passes até regiões demarcadas pela comissão.

Os jogadores que atuaram por mais tempo no clássico contra o Corinthians foram liberados mais cedo do treinamento, enquanto o restante encerrou as atividades com uma movimentação técnica em campo reduzido, dessa vez com goleiros.

Kuscevic esteve em campo durante todo o tempo e está próximo de retornar aos gramados. Enquanto isso, Danilo Barbosa alternou entre as dependências internas e o campo. Já Danilo, Patrick de Pauta e Gabriel Verón permaneceram na parte interna da Academia de Futebol, realizando atividades com a supervisão do departamento médico.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade