PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras se reapresenta após vitória na abertura do Paulistão e faz treino coletivo

24 jan 2022 13h20
| atualizado às 13h20
ver comentários
Publicidade

O Palmeiras se reapresentou, nesta segunda-feira, após vencer o Grêmio Novorizontino por 2 a 0 na abertura do Campeonato Paulista. O Verdão fez treino coletivo na Academia de Futebol de olho no jogo contra a Ponte Preta.

Os titulares na abertura do torneio estadual realizaram atividades regenerativas. Três atletas, que estão com suas respectivas seleções, desfalcaram o grupo: o goleiro Weverton (Brasil) e os zagueiros Gustavo Gómez (Paraguai) e Benjamín Kuscevic (Chile).

Os outros jogadores - incluindo os que atuaram por menos de 45 minutos em Novo Horizonte - trabalharam no gramado e participaram de um treino coletivo com dois tempos de 20 minutos. O exercício foi comandado pelos auxiliares do técnico Abel Ferreira.

O Palmeiras volta a campo na quarta-feira, às 21h35 (de Brasília), quando recebe a Ponte Preta no Allianz Parque. A partida é válida pela 1ª rodada do Campeonato Paulista. Vale lembrar que o confronto diante do Novorizontino, da 5ª rodada, foi antecipado por conta da disputa do Mundial de Clubes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade