PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras recebe Boatafogo-SP de olho na melhor campanha do Paulistão

Equipe faz o último jogo da primeira fase do Paulistão, neste sábado (9), na Arena Barueri

9 mar 2024 - 07h37
(atualizado às 07h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

O Palmeiras faz o último jogo da primeira fase do Campeonato Paulista de 2024, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, neste sábado (9), na Arena Barueri, às 18h (de Brasília). O Verdão é o líder do grupo B e também é o primeiro lugar geral da competição com 25 pontos e já garantido na próxima fase. Já a pantera é Quarta colocada do grupo D com 12 pontos, e está eliminada ainda na primeira fase, porém o rebaixamento não assusta, o clube do interior paulista, fazendo assim o tricolor de Ribeirão entrar em campo apenas para cumprir tabela.

Nos últimos três jogos, as duas equipes tem o mesmo retrospecto, duas vitórias e um empate, O Palmeiras Venceu Mirassol e Portuguesa e empatou um polêmico Choque-Rei contra o São Paulo. Já o Botafogo venceu o Nova Venécia pela Copa do Brasil, a Portuguesa, pelo Campeonato Paulista e empatou contra o Guarani, também pelo Paulistão.

O Palmeiras precisa apenas de um empate para assegurar a melhor campanha da primeira fase do Paulistão, enquanto o time do interior não tem mais nenhum objetivo no campeonato, uma vez que não pode entrar na zona de classificação do grupo D (onde nesse momento estão São Paulo e Novorizontino com 19 pontos) e não é ameaçado pelo fantasma do rebaixamento - a disputa no momento está entre Guarani (sete pontos), Ituano (seis pontos) e Santo André (cinco pontos).

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Verdão não poderá contar com Dudu, Gustavo Gómez e Bruno Rodrigues, entregues ao Núcleo de Saúde e Performance, A Pantera Não poderá contar com meia Leandro Maciel, já Douglas Baggio é duvida e pode poupado para o jogo do paulista.

Depois de encerrar sua participação na primeira fase do Paulistão, o Alviverde enfrenta Ponte Preta ou Água Santa nas quartas de final do Paulistão, ainda sem dia e horário definido, sabe-se apenas que o jogo será na Arena Barueri. A Pantera por sua vez, recebe o Anápolis pela 2ª fase da Copa do Brasil, o jogo será quinta (14), às 21h30 (de Brasília).

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade