0
Logo do Palmeiras
Foto: terra

Palmeiras

Palmeiras realiza rachão e faz mistério sobre time titular

16 mai 2017
20h28
atualizado às 20h28
  • separator
  • comentários

O Palmeiras encerrou nesta terça-feira sua preparação para enfrentar o Internacional, pela Copa do Brasil, e manteve mistério em relação à escalação. O técnico Cuca escondeu o trabalho tático do time e, quando a imprensa teve acesso à Academia de Futebol, mostrou apenas um descontraído rachão disputado pelos jogadores.

No trabalho desta terça-feira, os atletas se misturaram em duas equipes e disputaram um rachão em campo reduzido. O trabalho teve inclusive a presença do assistente técnico Cláudio Prates e do goleiro Jailson atuando na linha, e do técnico Cuca como árbitro.

A pista da equipe, porém, pode ter sido dada pelo técnico com os atletas que saíram mais cedo de campo no trabalho desta tarde. Enquanto alguns jogadores permaneceram em campo até o fim do treino de finalizações e cobranças de falta, outros deixaram o gramado antes.

Estes jogadores formariam um time composto por Fernando Prass, Jean, Mina, Edu Dracena, Zé Roberto, Felipe Melo, Tchê Tchê, Guerra, Dudu, Raphael Veiga e Borja.

No entanto, há a possibilidade de a estratégia ser apenas uma tentativa do técnico Cuca despistar sobre a escalação para a partida.

Após a goleada por 4 a 0 diante do Vasco, no último domingo, o treinador havia alertado para o desgaste físico dos atletas, que enfrentarão uma maratona de jogos nas próximas semanas. Com isso, esperaria a avaliação do departamento médico para saber quem poderia ir a campo.

Esta possibilidade poderia vetar a escalação, por exemplo, do lateral direito Jean, que reclamou de cãibras após o jogo contra o Vasco. Neste caso, Fabiano ou Tchê Tchê, improvisado, poderiam entrar na vaga.

Recém-contratado, o lateral direito Mayke fez trabalhos internos na academia do clube, mas não poderia ser opção, já que não atuará na Copa do Brasil por já ter jogado a competição com a camisa do Cruzeiro.

Além de Mayke, também realizaram o trabalho interno o zagueiro Luan, os meio-campistas Arouca e Moisés e o zagueiro Thiago Martins.

especial para a Gazeta Esportiva*

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade