PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Palmeiras negocia empréstimo de Lucas Esteves com time da MLS

29 jul 2021 15h40
| atualizado às 15h46
ver comentários
Publicidade

O Palmeiras abriu conversas para negociar o lateral-esquerdo Lucas Esteves por empréstimo com o Colorado Rapids, da MLS. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Jorge Nicola e confirmada pela Gazeta Esportiva.

O jovem revelado nas categorias de base do clube deve perder espaço no elenco principal com as chegadas de Jorge e Joquín Piquerez, que chegam para assumir a lateral-esquerda do Palmeiras com a saída de Matías Viña, negociado com a Roma. O dirigente de futebol do clube, Anderson Barros, já confirmou que a vinda de Piquerez está bem encaminhada.

Esteves é mais um entre tantos Crias da Academia que subiram recentemente ao time de cima do Palmeiras. No profissional, o jogador possui 27 jogos e um gol marcado em clássico contra o Santos na primeira fase do Paulistão.

Recentemente, o jogador foi convocado para um período de treinos com a Seleção Brasileira durante a disputa da Copa América. A negociação entre o Palmeiras e a equipe da MLS pelo empréstimo do jogador estão em andamento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade