PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Palmeiras leva taças ao Allianz para foto oficial como campeão da Copa do Brasil e da Libertadores

3 mai 2021
17h17 atualizado às 17h17
0comentários
17h17 atualizado às 17h17
Publicidade

Nesta segunda-feira, o Palmeiras levou as taças da Copa do Brasil e da Libertadores ao Allianz Parque para tirar a foto oficial como campeão de ambos os torneios. A ideia é fazer com que as importantes conquistas da temporada passada fiquem registradas na história do clube.

"Muito importante, mantendo a tradição das grandes conquistas das principais equipes do futebol mundial, fazer um registro fotográfico. E foi isso que nos propusemos hoje, aproveitando um hiato na nossa agenda tão conturbada para virmos ao Allianz Parque, campo dos sonhos, palco de tantas batalhas e conquistas, e deixarmos aqui registrados na história do clube as conquistas postadas da Libertadores e da Copa do Brasil da temporada 2020", declarou Cícero Souza, gerente de futebol do Verdão.

"E que esse momento sirva de motivação para uma nova caminhada na temporada, e que aqui possamos voltar ao final dela para mais fotos postadas", completou o dirigente.

Na última temporada, o Palmeiras levou o título da Libertadores ao derrotar o Santos na final por 1 a 0, no Maracanã. Já a conquista da Copa do Brasil veio diante do Grêmio, com a equipe alviverde vencendo o jogo de ida por 1 a 0 e a volta por 3 a 0.

O Palestra volta aos gramados em busca do bicampeonato da Liberta nesta terça-feira. O time enfrenta o Defensa Y Justicia-ARG às 21h30 (de Brasília), fora de casa, pela terceira rodada da fase de grupos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade