0

Palmeiras ignora Fla em disputa pelo título: "Temos que fazer nossa parte"

20 set 2019
11h09
atualizado às 11h09
  • separator
  • 0
  • comentários

Três pontos atrás do Flamengo no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras tem motivos de sobra para acreditar no bicampeonato nacional. Embora reconheça que o time carioca esteja vivendo uma grande fase e seja completamente capaz de se sagrar campeão no fim do ano, o Verdão prefere ignorar o rival para poder surpreendê-lo mais tarde.

"Vamos pensar em parar o Flamengo do Jorge Jesus três rodadas antes do final do segundo turno. Enquanto isso, teremos um enfrentamento paralelo, eles jogando os jogos deles, e nós jogando os nossos", disse Mano Menezes, que só terá o confronto direto com os rubro-negros na reta final do Campeonato Brasileiro.

"O Flamengo tem jogado um futebol envolvente, admiramos muito como trabalho, mas é o nosso adversário e temos que enfrentá-lo com a nossa maneira, com nosso elenco, e temos capacidade para isso. Cada coisa na sua hora, não temos que ficar olhando para o nosso adversário, muito preocupados com ele. Temos que fazer nossa parte, respeitando o Fortaleza, os próximos adversários", prosseguiu.

Apesar de recentemente ter perdido por 3 a 0 para o Flamengo, o Palmeiras não se intimida quando o assunto é o futuro novo confronto com o rival. O técnico Mano Menezes, que chegou há poucas semanas, vem implantando uma nova filosofia de jogo e espera que até a 36ª rodada tudo esteja bem diferente.

"O segundo turno tende a ser mais difícil que o primeiro, você passa a jogar por coisas mais objetivas. Quem está embaixo, joga para não ser rebaixado, os jogos são mais dramáticos, começa a definir quem luta pelo título, então é outro momento. Se os resultados podem ser os mesmos do primeiro turno? Vai depender da nossa capacidade de ganhar jogos, uma sequência como foi feita no primeiro turno", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade