PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Palmeiras goleia pelo Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17

Ambas as categorias já estavam classificadas e garantidas na primeira colocação dos seus respectivos grupos

17 out 2021 09h04
| atualizado às 09h04
ver comentários
Publicidade

Na manhã deste sábado (16), as equipes Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras enfrentaram o São José, fora de casa, pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, vencendo por 4 a 1, no Sub-15, e por 8 a 1, no Sub-17. Com isso, as equipes do Verdão, já garantidas na segunda fase e com as primeiras colocações asseguradas, melhoraram ainda mais as suas respectivas campanhas.

(Foto: Fábio Menotti)
(Foto: Fábio Menotti)
Foto: Lance!

Iniciando o dia com o pé direito, o Palmeiras venceu no Sub-15 pelo placar de 4 a 1, com gols Paulo Souto (2x), Careca e Riquelme. O time segue com 100% de aproveitamento, após nove jogos e nove vitórias. Com 27 pontos, o Alviverde já está garantido na ponta da tabela e apenas aguarda os adversários da segunda fase.

Com o calendário de base reduzido por conta da pandemia, o Paulistão é a grande prioridade da categoria, que deve disputar a Aldeia Cup, no Recife, em dezembro.

Os comandados de Rogério Oliveira entraram em campo com Pedro Henrique; Careca, Carlos Eduardo, Felipe Jack e Inácio; Ramon, Paulo Souto e Uberaba; Figueiredo, Riquelme e Marcio Vitor.

Já pelo Sub-17, a vitória por 8 a 1 contou com gols de Allan (3x), Luiz Freitas (2x), Giovani, Jota e Wendell. Com 23 pontos conquistados, com sete vitórias e dois empates, a equipe foca no certame estadual após ser goleado pelo Flamengo na Copa do Brasil Sub-17 e eliminado na semifinal pelo placar agregado de 12 a 6.

Os comandados de Orlando Ribeiro entraram em campo com Zé Henrique; Zuin, Mina, Serafim e Leander; Léo, Jota e Luiz Freitas; Giovani, Allan e Wendell.

O Palmeiras volta a campo pelo Campeonato Paulista no próximo sábado (23) diante do AD Guarulhos, na Academia de Futebol II. A bola rola às 9h (horário de Brasília) para o Sub-15 e às 11h para o Sub-17.

Lance!
Publicidade
Publicidade