PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras ganha dia de descanso após goleada contra Deportivo Táchira

25 mai 2022 13h20
ver comentários
Publicidade

O Palmeiras ganhou um dia de descanso nesta quarta-feira após golear o Deportivo Táchira-VEN por 4 a 1, no Allianz Parque. Os jogadores se reapresentarão na Academia de Futebol na quinta, de olho no clássico contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro.

O Verdão não tomou conhecimento do Táchira na última rodada da fase de grupos da Libertadores e, ainda por cima, quebrou recordes no torneio continental.

No entanto, para os próximos dias, o técnico Abel Ferreira possui alguns problemas. Jogadores como Weverton, Danilo, Gustavo Gómez, Kuscevic e Atuesta serão desfalques por conta da Data Fifa. Além deles, o lateral-esquerdo Piquerez está no departamento médico e Raphael Veiga contraiu covid-19.

Luan e Gabriel Veron estão em processo de transição física e não devem demorar para retornar aos gramados. O volante Jailson, por sua vez, deve ser baixa por longo tempo.

O clássico contra o Santos será no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), na Vila Belmiro. O Verdão está na 2ª colocação do torneio nacional, com 12 pontos conquistados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade