PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras ganha alívio sobre preocupação de Abel Ferreira na Data Fifa

Verdão poderia perder até sete atletas

7 jun 2024 - 06h33
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras perderá menos jogadores do que imaginava durante a Data Fifa, incluindo o período da Copa América. Essa era uma das preocupações do técnico Abel Ferreira, que temia ter parte importante do elenco como desfalque.

Foto: Lance!

Endrick era o mais provável de ser convocado pela Seleção Brasileira para o período de amistosos e Copa América. O atacante foi chamado pelo técnico Dorival Júnior e se despediu do Alviverde, porque depois do período com o Brasil se apresentará oficialmente como reforço do Real Madrid.

Além dele, Murilo, Zé Rafael e Raphael Veiga foram colocados na pré-lista da Seleção. Contudo, não estão entre os convocados finais para os amistosos contra México e Estados Unidos e disputa da Copa América. Portanto, só devem ser chamados em casos de cortes.

Piquerez também esteve em uma pré-lista, na do Uruguai. Porém, ele não deve ser chamado pelo técnico Marcelo Bielsa para disputar os compromissos da Celeste.

Ou seja, pelo menos quatro pilares de Abel Ferreira (Murilo, Piquerez, Zé Rafael e Raphael Veiga) devem estar à disposição do Palmeiras no período da Copa América, que acontece entre 20 de junho e 14 de julho.

DESFALQUES

Gustavo Gómez e Richard Ríos são os que realmente deve desfalcar o Palmeiras no período. O zagueiro e o volante estão convocados por Paraguai e Colômbia, respectivamente.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade