PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Palmeiras estende contrato de Gustavo Gómez por mais 6 meses

Clube registra na CBF o novo vínculo firmado com o zagueiro paraguaio, que agora tem compromisso com o time alviverde até o final de 2024

19 ago 2021 17h44
| atualizado às 18h53
ver comentários
Publicidade

Nesta quinta-feira, o Palmeiras registrou um novo vínculo com Gustavo Gómez, estendendo por seis meses o tempo de contrato vigente com o zagueiro. Agora, o paraguaio está ligado ao clube até o final de 2024.

(Foto: Reprodução/BID da CBF)
(Foto: Reprodução/BID da CBF)
Foto: Gazeta Esportiva

O novo contrato de Gómez já foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A ideia do clube foi ajustar o vínculo do defensor ao calendário brasileiro, já que a temporada de futebol no País chega ao fim sempre em dezembro. Assim, o vínculo até o término do ano beneficiará o time e o próprio jogador.

A extensão do compromisso por seis meses não envolveu a renegociação de valores do contrato de Gómez, que já havia sido renovado anteriormente em julho do ano passado.

Desde que chegou ao Palmeiras, em 2018, quando foi inicialmente emprestado pelo Milan, Gustavo Gómez já disputou 140 partidas e marcou 17 gols. Quando Felipe Melo não está em campo, é o zagueiro que carrega a braçadeira de capitão do time alviverde.

Neste período com a camisa palmeirense, Gómez ajudou o time a conquistar um título do Campeonato Brasileiro, em 2018, e ergueu a taças do Paulistão, da Libertadores e da Copa do Brasil de 2020.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade