PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Palmeiras empresta dupla para equipe da Série D

Os dois jogadores já haviam sido cedidos ao Botafogo-SP e agora vão disputar o quarto nível do futebol brasileiro

25 jul 2021 07h38
| atualizado às 07h38
ver comentários
Publicidade

A diretoria do Palmeiras concluiu o empréstimo de dois jogadores que estão fora dos planos da comissão técnica para o restante da temporada.

O zagueiro Helder e o atacante Denílson foram emprestados pelo Palmeiras (Foto: Reprodução/ Inter de Limeira)
O zagueiro Helder e o atacante Denílson foram emprestados pelo Palmeiras (Foto: Reprodução/ Inter de Limeira)
Foto: Lance!

O zagueiro Helder e o atacante Denílson foram emprestados para a Inter de Limeira até o final do Campeonato Brasileiro da Série D. No campeão estadual de 1986, a dupla será treinada por Dyego Coelho, ex-comandante do Corinthians.

Ambos estavam cedidos ao Botafogo-SP desde o início da temporada e disputaram o Campeonato Paulista da Série A1 pelo clube pelo clube ribeirão-pretano. Sem espaço durante o Brasileirão da Série C, rumaram à Inter de Limeira.

A dupla é cria das categorias de base do Palmeiras e eles não tiveram espaço no elenco de Abel Ferreira após estourarem a idade limite do sub-20.

Capitão da base, Helder está no Verdão desde 2018 e já participou de competições de base como Brasileiro Sub-20, Copa do Brasil Sub-20 e Copa São Paulo de Futebol Júnior. Já Denílson chegou ao clube após se destacar na Copinha pelo Moto Club-MA e disputou apenas oito jogos na equipe comandada por Wesley Carvalho.

Lance!
Publicidade
Publicidade