PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras e Novorizontino decidem quem avança para a final do Paulistão

As duas equipes se enfrentam às 21h35(de Brasília), no Allianz Parque.

28 mar 2024 - 08h33
(atualizado às 08h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Imagem do confronto das duas equipes na estreia do Paulistão 2024.
Imagem do confronto das duas equipes na estreia do Paulistão 2024.
Foto: Cesar Greco/Palmeiras. / Esporte News Mundo

O Palmeiras irá receber o Grêmio Novorizontino na noite desta quinta-feira(2, às 21h35(de Brasília), no Allianz Parque, pela semifinal do Campeonato Paulista. Será o retorno do Verdão ao seu estádio.

Para chegar na Semifinal, o Verdão goleou a Ponte Preta por 5 a 1, na Arena Barueri. O destaque do confronto foi Flaco López que marcou três gols. Já o Grêmio Novorizontino bateu o São Paulo, nos pênaltis, dentro do MorumBis.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O Treinador Abel Ferreira irá contar com o retorno dos selecionáveis Murilo, Richard Rios e Endrick. Portanto, o provável Verdão que vai a campo conta com: Weverton, Marcos Rocha, Luan e Murilo; Mayke, Anibal Moreno, Zé Rafael, Raphael Veiga e Piquerez; Endrick e Flaco López.

Já a equipe do interior deve ter em sua equipe titular o camisa 10 Rômulo, que já está negociado com o Palmeiras. O atleta se apresenta ao Verdão após o término do Paulistão. A equipe que Eduardo Batista deve escalar para tentar chegar na decisão conta com: Jordi, Cesar Henrique, Luis Felipe, Geovane, Chico e Reverson; Romulo, William Lepo, Marlon e Waguininho; Neto Pessoa.

O retrospecto do confronto é totalmente favorável ao Verdão. Até o momento foram 28 confrontos, com 17 vitórias Alviverdes, 3 triunfos do Novorizontino e oito empates.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade