PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras conhecerá nesta terça-feira seu rival nas oitavas da Copa do Brasil; veja quem pode ser

7 jun 2022 07h17
ver comentários
Publicidade

Em meio à disputa pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro e já de olho no mata-mata da Copa Libertadores, que começará no final deste mês, o Palmeiras conhecerá nesta terça-feira o seu futuro em mais uma competição: a Copa do Brasil. A CBF realiza, a partir das 15 horas (de Brasília), o sorteio para definir os confrontos das oitavas de final.

Pela regra estabelecida pelo Departamento de Competições da CBF, o sorteio é livre. Não há qualquer restrição de confronto e todos os 16 clubes classificados estarão no mesmo pote. São eles: Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Santos, Flamengo, Fluminense, Botafogo, Atlético-MG, Cruzeiro, América-MG, Ceará, Fortaleza, Athletico-PR, Bahia, Atlético-GO e Goiás.

Os duelos desta fase de oitavas de final estão previstos para os dias 22 e 23 deste mês (rodada de ida) e 13 e 14 de julho (volta). Para definir os confrontos das quartas, assim como os cruzamentos até a decisão, um novo sorteio será feito pela CBF. As finais estão marcadas para 12 e 19 de outubro.

Por estar na Libertadores, o Palmeiras teve o direito de começar a Copa do Brasil já na terceira fase. Nela, o Verdão encarou a Juazeirense, da Bahia, e não teve trabalho. Venceu o jogo de ida por 2 a 1, na Arena Barueri, em Barueri (SP), e o da volta pelo mesmo placar, no estádio do Café, em Londrina (PR) - o clube de Juazeiro vendeu o mando de campo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade