PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Palmeiras busca se recuperar no Campeonato Paulista diante da Inter de Limeira

28 abr 2021
20h17 atualizado às 20h17
0comentários
20h17 atualizado às 20h17
Publicidade

Depois de golear o Independiente del Valle pela Libertadores na terça-feira, o Palmeiras terá mais um compromisso nesta quinta. No Allianz Parque, o Verdão busca de recuperar no Campeonato Paulista diante da Inter de Limeira, às 22 horas (de Brasília).

Atual campeão estadual, o Alviverde venceu apenas um dos últimos cinco jogos que disputou pelo Paulistão. Com 12 pontos conquistados após oito partidas, a equipe de Abel Ferreira ocupa a terceira posição do Grupo C e está fora da zona de classificação para as quartas de final. O Novorizontino, vice-líder do grupo, tem 18 pontos.

Apesar de se encontrar em uma situação complicada na competição, o Palmeiras deverá entrar em campo com um time alternativo mais uma vez. O Verdão vive uma verdadeira maratona e vem de quatro jogos disputados em sete dias. Gabriel Menino e Gustavo Scarpa ficaram no banco de reservas contra o Del Valle e devem iniciar jogando.

A Inter de Limeira, por outro lado, atravessa seu melhor momento na temporada. Após uma sequência três derrotas consecutivas, o time comandado por Thiago Carpini derrotou Ituano e Ponte Preta, se distanciando da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista. Com nove pontos, o Leão está na segunda colocação do Grupo A.

Provável titular nesta quinta-feira, o lateral Matheus Alexandre falou sobre o triunfo diante da Ponte Preta, no qual deu assistência para o gol de Roger, e projetou o embate contra o Palmeiras.

"Foi uma vitória muito importante e que fortalece o grupo. Estou aqui para ajudar a equipe da melhor forma. Vamos pegar um time que atua muito bem em seu gramado e que também briga pela classificação. Temos que entrar bem atentos e não dar espaços", afirmou.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS x INTER DE LIMEIRA

Data: 29 de abril de 2021, quinta-feira

Horário: 22 horas (de Brasília)

Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP

Árbitro: Raphael Claus

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Evandro de Melo Lima

VAR: Marcio Henrique de Gois

PALMEIRAS: Vinicius; Henri, Alan Empereur e Vanderlan; Gustavo García, Fabinho, Gabriel Menino, Gustavo Scarpa e Matías Viña; Giovani e Rafael Elias.

Técnico: Abel Ferreira

INTER DE LIMEIRA: Jefferson Paulino; Matheus Alexandre, Renan Fonseca, Lucas Balardin e Rafael Santos; Igor Henrique, Thiaguinho e Rondinelly; Lucas Batatinha, Felipe Saraiva e Roger.

Técnico: Thiago Carpini

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade