PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras busca reforços e diretoria explica estratégia por para 2024

Diretoria já traça plano para reforçar a equipe

20 nov 2023 - 08h07
(atualizado às 08h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Palmeiras busca reforços e diretoria explica estratégia por para 2024 (Foto Cesar Greco Palmeiras by Canon)
Palmeiras busca reforços e diretoria explica estratégia por para 2024 (Foto Cesar Greco Palmeiras by Canon)
Foto: Esporte News Mundo

O Palmeiras já está pensando na próxima temporada. Mesmo na liderança do Campeonato Brasileiro com 62 pontos e já com esta edição chegando ao fim, restando poucas partidas, a diretoria já traça planos para ter mais reforços no próximo ano.

O clube anunciou na última semana a contratação do volante Aníbal Moreno, e o vice-presidente Paulo Buosi explicou o porquê da antecipação de fazer um acordo com o Racing, da Argentina, equipe que o jogador defendia. Além disso, ele deu pistas sobre como o Palmeiras busca outros reforços para 2024.

- Essa negociação quase aconteceu no meio do ano, então estava um pouco encaminhada, por isso que foi feito o anúncio agora, mas ele tinha muita vontade de vir jogar no Palmeiras, o clube tinha muito interesse nele, muito bem avaliado por todos internamente, a nossa análise, a diretoria - explicou o vice-presidente do Palmeiras, Paulo Buosi.

+ Para ficar ligado em tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O planejamento da diretoria do Palmeiras é de que a janela deste início da temporada que vem seja mais movimentada, segundo o ge. Isso porque, na última janela de transferências, no meio deste ano, não contratou ninguém e foi alvo de muitas críticas por parte da torcida.

Como de exemplo, há um nome no radar. Caio Alexandre, que está defendendo as cores do Fortaleza, está na mira do Palmeiras. Ainda sobre reforços, Paulo Buosi comentou apenas em trabalhar para buscar uma equipe competitiva para a próxima temporada.

- Todo o planejamento de contratações está sendo feito, está sendo analisado com a comissão técnica, estamos trabalhando (…) Não posso responder (se terão mais anúncios em 2023) porque são negociações e o que importa é que o Palmeiras pode ter certeza, certeza absoluta, que vamos ter uma equipe competitiva - disse.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade