0

Palmeiras busca encaminhar classificação na Copinha contra o Moto Club

4 jan 2018
20h08
atualizado às 20h08
  • separator
  • comentários

Depois de estrear com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Palmeiras volta a campo nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília). O Verdão irá enfrentar o Moto Club, no Estádio Joaquim de Morais Filho, o Joaquinzão, em partida válida pela segunda rodada do grupo 27.

Os comandados de Wesley Carvalho irão entrar em campo sabendo se podem garantir ou não classificação para a segunda fase em caso de vitória. Isso porque o Taubaté entra em campo para encarar o Luverdense, no mesmo dia, às 19h30 e um empate já permitiria que o Alviverde possa ter chances matemáticas de se garantir na próxima fase do torneio.

A equipe do Palmeiras conta com diversos jogadores que já tiveram passagens pela Seleção Brasileira de base e pelo elenco profissional. Dentre os que atuaram na primeira partida Fernando, Maílton, Léo Passos e Vitão já estiveram no time principal e o último defendeu o Brasil.

Outro destaque é o meio-campista José Aldo. Um dos principais nomes das recentes conquistas da base alviverde, ele foi autor dos dois primeiros gols na vitória por 3 a 0 sobre a Luverdense. Além disso, Luan e Alanzinho são boas opções no banco que já defenderam o país nas categorias de base.

A tendência é que Wesley Carvalho, treinador que chegou ao clube em maio de 2017, mantenha a escalação do primeiro jogo, que teve Anderson no gol. Maílton, Vitão, Iago e Matheus Bahia na defesa; Matheus Neris, Johnny e José Aldo no meio de campo; Fernando, Yan e Léo Passos no ataque.

O adversário do Palmeiras, o Moto Club, de São Luís (MA), chega para a partida de derrota por 3 a 0 e com a necessidade de, pelo menos, um empate para se manter vivo na competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade