PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Palmeiras busca contratação de Joaquín Piquerez, do Peñarol

Lateral de 22 anos pode chegar ao Verdão para disputar vaga com Jorge, contratado na última sexta-feira (23)

25 jul 2021 11h06
| atualizado às 11h06
ver comentários
Publicidade

Ativo no mercado de transferências nos últimos dias, o Palmeiras busca a contratação de mais um lateral esquerdo. O nome da vez é o de Joaquín Piquerez, do Peñarol-URU, que pode chegar no Maior Campeão Nacional para disputar vaga com Jorge, aquisição mais recente do clube.

Joaquín Piquerez é o novo alvo do Palmeiras (Foto: Divulgação/Peñarol)
Joaquín Piquerez é o novo alvo do Palmeiras (Foto: Divulgação/Peñarol)
Foto: Lance!

Segundo apurou o LANCE!/NOSSO PALESTRA com a diretoria do time uruguaio, existem conversas para o Verdão poder contar com o jogador. A chegada do atleta seria mais uma para a vaga deixada por Matías Viña, que tem negociação encaminhada com a Roma, da Itália.

Segundo a ESPN, para ter o lateral, o Alviverde terá de desembolsar cerca de 3,8 milhões de dólares (aproximadamente R$19,77 milhões).

Atualmente, para a posição, o treinador Abel Ferreira conta com Jorge - que ainda não pode entrar em campo por questões burocráticas -, Victor Luís e Lucas Esteves. Nas últimas partidas, o zagueiro Renan foi improvisado no setor e teve atuações elogiadas.

Joaquín Piquerez é um jovem lateral de 22 anos. Figura constante nas seleções de base do Uruguai, é tido como o reserva natural de Matías Viña, que atualmente é titular absoluto na equipe de Óscar Tabárez.

Enquanto busca reforços para o elenco, o Palmeiras se prepara para enfrentar, neste sábado (24), às 19h (horário de Brasília), o Fluminense, pelo Brasileirão.

Lance!
Publicidade
Publicidade