PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras bate Primavera de virada em segundo jogo-treino deste sábado

15 jan 2022 20h29
| atualizado às 20h29
ver comentários
Publicidade

Após vencer o Juventus-SP de manhã, o Palmeiras ganhou do Primavera, por 2 a 1, no segundo jogo treino deste sábado. Joaquín Piquerez e Gustavo Scarpa marcaram os gols do Verdão na Academia de Futebol e comandaram a virada.

Recuperados da covid-19, Rony e Jorge, que treinaram separadamente de manhã, retornaram para o duelo. Abel Ferreira escalou a seguinte equipe para a primeira etapa: Weverton; Kuscevic, Murilo e Jorge; Gabriel Menino, Patrick de Paula, Atuesta e Piquerez; Raphael Veiga, Rony e Dudu.

Já no segundo tempo, o meio-campista Zé Rafael, que seguia atividade individual, também entrou em campo. O técnico português escalou o time desta forma: Vinicius Silvestre; Luan (Gustavo Gómez), Kuscevic e Jorge (Mayke); Breno Lopes (Kauan), Jailson (Zé Rafael), Atuesta (Danilo) e Piquerez (Wesley); Dudu (Gabriel Veron), Deyverson e Gustavo Scarpa.

O Primavera abriu o placar ainda aos 13 minutos do primeiro tempo, de cabeça, após cobrança de escanteio. Aos 25, Joaquín Piquerez foi acionado na entrada da área e chutou cruzado para empatar. Já aos 45 da etapa complementar, Gustavo Scarpa converteu penalidade máxima e sacramentou a virada por 2 a 1.

O elenco do Palmeiras terá folga no domingo e se reapresenta na manhã de segunda-feira. A equipe entra em campo pela primeira vez na temporada em 23 de janeiro, às 16h00 (de Brasília), quando visita o Grêmio Novorizontino pela abertura do Campeonato Paulista.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade