PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Palmeiras avança em negociações para emprestar Pedrão e Angulo

Os jovens jogadores podem selar seu destino ao futebol português em breve

18 jul 2021 07h34
| atualizado às 07h34
ver comentários
Publicidade

O Palmeiras tem conversas avançadas para negociar Pedrão e Ivan Angulo mais uma vez por empréstimo. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Jorge Nicola e, em seguida, confirmada pela reportagem do LANCE!/NOSSO PALESTRA.

Pedrão em treinamento no Palmeiras (Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras)
Pedrão em treinamento no Palmeiras (Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras)
Foto: Lance!

Os dois jogadores estão negociando com o Portimonense, de Portugal, e o negócio consiste num empréstimo com opção de compra. O zagueiro Pedrão estava no futebol português até pouco tempo atrás, emprestado ao Nacional, que foi rebaixado no último campeonato. Ele era titular e tinha tudo acertado para permanecer em definitivo no clube, mas uma reviravolta culminou no retorno ao Palmeiras.

A Cria da Academia retornou ao Verdão no dia 28 de junho e conseguiu na FIFA uma liberação prévia para reestrear pelo Verdão, sendo, inclusive, inscrito no BID. A volta do defensor contou com o aval do treinador Abel Ferreira, mas ele não chegou a ser relacionado para jogos oficiais no curto período.

O atacante colombiano, por sua vez, está treinando com o grupo de apoio na Academia de Futebol desde que voltou de empréstimo ao Botafogo, em maio deste ano, e não estava nos planos da comissão técnica do Alviverde.

O ponta teve seus diretos econômicos adquiridos pelo clube em 2019 e chegou como uma grande promessa. No entanto, ainda não conseguiu brilhar por onde passou e deve ser negociado outra vez.

Lance!
Publicidade
Publicidade