0

Palmeiras anuncia rescisão de contrato com Ramires

Contratado pelo Palmeiras na metade do ano passado, Ramires tinha contrato até junho de 2023

27 nov 2020
19h33
atualizado às 19h40
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Por meio de nota publicada em seu site oficial na tarde desta sexta-feira, o Palmeiras anunciou oficialmente a rescisão contratual com o meio-campista Ramires. De acordo com o clube alviverde, a medida foi decidida em comum acordo entre as duas partes.

Contratado pelo Palmeiras na metade do ano passado, Ramires tinha contrato até junho de 2023. Com carreira bem-sucedida na Europa e experiência em Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, o meio-campista nunca conseguiu engrenar no time alviverde e, sem condições físicas ideais, era um dos mais criticados pela torcida.

Ramires não é mais jogador do Palmeiras
Ramires não é mais jogador do Palmeiras
Foto: Julio Zerbatto/MyPhoto Press / Gazeta Press

Curiosamente, Ramires foi escalado como titular pelo técnico Abel Ferreira no triunfo sobre o Delfin, alcançado na noite de quarta-feira, pela Copa Libertadores. Sem ser questionado especificamente sobre o meio-campista, o técnico citou-o como o "patinho feio que viraria um cisne".

Aos 33 anos de idade, Ramires deixa o Palmeiras com um retrospecto de 45 jogos e um gol. Na campanha rumo ao título do Campeonato Paulista, ainda sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, o meio-campista disputou 11 partidas e marcou pela única vez.

Na curta nota postada em seu site oficial para anunciar a rescisão contratual com Ramires, o Palmeiras publicou a seguinte mensagem nesta sexta-feira: "O Palmeiras agradece ao jogador pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência da carreira".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade