2 eventos ao vivo

Palmeiras anuncia rescisão de contrato com Ramires

Contratado pelo Palmeiras na metade do ano passado, Ramires tinha contrato até junho de 2023

27 nov 2020
19h33
atualizado às 19h40
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Por meio de nota publicada em seu site oficial na tarde desta sexta-feira, o Palmeiras anunciou oficialmente a rescisão contratual com o meio-campista Ramires. De acordo com o clube alviverde, a medida foi decidida em comum acordo entre as duas partes.

Contratado pelo Palmeiras na metade do ano passado, Ramires tinha contrato até junho de 2023. Com carreira bem-sucedida na Europa e experiência em Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, o meio-campista nunca conseguiu engrenar no time alviverde e, sem condições físicas ideais, era um dos mais criticados pela torcida.

Ramires não é mais jogador do Palmeiras
Ramires não é mais jogador do Palmeiras
Foto: Julio Zerbatto/MyPhoto Press / Gazeta Press

Curiosamente, Ramires foi escalado como titular pelo técnico Abel Ferreira no triunfo sobre o Delfin, alcançado na noite de quarta-feira, pela Copa Libertadores. Sem ser questionado especificamente sobre o meio-campista, o técnico citou-o como o "patinho feio que viraria um cisne".

Aos 33 anos de idade, Ramires deixa o Palmeiras com um retrospecto de 45 jogos e um gol. Na campanha rumo ao título do Campeonato Paulista, ainda sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, o meio-campista disputou 11 partidas e marcou pela única vez.

Na curta nota postada em seu site oficial para anunciar a rescisão contratual com Ramires, o Palmeiras publicou a seguinte mensagem nesta sexta-feira: "O Palmeiras agradece ao jogador pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência da carreira".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade