PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras anuncia a venda de 36,9 mil ingressos para duelo contra o Goiás pelo Brasileirão

4 ago 2022 - 20h12
Ver comentários
Publicidade

A torcida do Palmeiras comparecerá novamente em bom número no estádio Allianz Parque, em São Paulo. Nesta quinta-feira, a última parcial divulgada pelo clube mostrava 36.900 ingressos vendidos de maneira antecipada para o duelo contra o Goiás. A partida acontece neste domingo, às 16 horas (de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os ingressos se aproximam de esgotar no dia em que foi iniciada a venda geral, na última sexta-feira. A venda para sócios-torcedores foi liberada no último dia 27. Os ingressos para a partida do Verdão variam de R$ 90 a R$ 160. Para o confronto diante do Goiás, a torcida terá o retorno do Setor Família, com gratuidade para crianças de 0 a 5 anos no setor Gol Sul.

Em alta na liderança da competição, o Palmeiras chegará ao seu nono jogo consecutivo com mais de 30 mil pessoas no Allianz Parque. A série começou com as 40.235 pessoas presentes no empate sem gols com o Atlético-MG.

Depois vieram as vitórias sobre Botafogo (33.431) e Atlético-GO (38.888), a derrota para o Athletico-PR (39.192), a goleada sobre o Cerro Porteño (37.431) e as vitórias consecutivas sobre São Paulo (41.361, sendo o recorde de público), Cuiabá (39.033) e Internacional (38.658).

Em bom número, a torcida palmeirense vai receber a equipe depois de dois jogos longe do Allianz. No último sábado, o Palmeiras visitou o Ceará, pela 20ª rodada do Brasileirão, e venceu por 2 a 1, em plena Arena Castelão, em Fortaleza. Depois, na quarta-feira, o Verdão foi até o estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, e empatou por 2 a 2 com o Atlético-MG, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores.

Os ingressos para o confronto contra o Goiás podem ser adquiridos de maneira online pelo site www.ingressospalmeiras.com.br. Caso ainda haja disponibilidade de entradas, a venda física acontecerá nesta sexta-feira e no sábado, das 12h às 19h, nas bilheterias do Portão B (avenida Francisco Matarazzo) do Allianz Parque.

No dia do jogo, ainda sujeito à disponibilidade, os torcedores poderão acessar as bilheterias dos portões A (rua Palestra Italia), B e D (rua Padre Antônio Tomás), das 12 horas até o intervalo da partida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade