0

Palmeiras anuncia a contratação de Bia Zaneratto, atacante da Seleção Feminina

12 fev 2020
18h42
atualizado às 18h42
  • separator
  • 0
  • comentários

O Palmeiras segue se reforçando para o futebol feminino em 2020. Nesta quarta-feira, o Verdão anunciou a contratação da atacante Bia Zaneratto, que chega por empréstimo até junho. A jogadora, que é titular da Seleção Brasileira, estava no Wuhan Xinjiyuan, da China.

"Será uma honra defender o Palmeiras. Além da tradição que tem o clube, o projeto do futebol feminino aqui não para de crescer. Chego para somar em um elenco muito talentoso e, apesar de ser um empréstimo curto, sei do tamanho da responsabilidade que é vestir essa camisa. Farei o melhor para estar à altura e trazer alegrias para a torcida palmeirense", afirmou a atacante ao site oficial do clube.

Bia é a nona contratação do Palmeiras para a temporada

Além de atuar na China, Bia também teve passagens por Ferroviária, Santos, Bangu, Vitória das Tabocas, Incheon Hyundai Steel Red Angels (Coreia do Sul) e Corinthians. No clube sul-coreano, ganhou o apelido de "Imperatriz" após se destacar com diversos gols marcados no país asiático.

Bia foi a nona contratação do Palmeiras para a equipe feminina nesta temporada. O clube já se reforçou com a goleira Karen, a zagueira Agustina, a polivalente Rosana, as meio-campistas Angelina, Ary Borges e Stefany e as atacantes Ottilia e Monica.

Nesta quarta-feira, o Palmeiras goleou o Vitória por 4 a 0, fora de casa, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Os gols do Verdão foram marcados por Vitória, Carla e Isabella, que anotou dois belos tentos de falta.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade