PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Palmeiras ainda busca primeira vitória sobre times do G6 no Brasileiro

24 set 2021 08h14
ver comentários
Publicidade

Depois da primeira semifinal da Libertadores contra o Atlético-MG, o Palmeiras terá pela frente o Corinthians, neste sábado, às 19h, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão segue buscando uma vitória sobre times que ocupam a Série A.

Até o momento, o time comandado por Abel Ferreira ainda não venceu o Flamengo, o Corinthians, o Red Bull Bragantino, o Fortaleza e o Atlético-MG no Brasileirão. Nos cinco jogos disputados pelo primeiro turno, o Alviverde perdeu quatro e empatou um. Na partida que abriu a segunda metade do campeonato, a equipe foi derrotada pelo Flamengo, em pleno Allianz Parque.

Dessa forma, o Palmeiras registra um aproveitamento de apenas 5% dos pontos disputados contra times que ocupam o G6 do Brasileiro. Para efeito de comparação, o aproveitamento geral do time na Série A é de 63,3%.

Chama a atenção como o Verdão tem sido facilmente vazado pelos times que estão na parte de cima da tabela. Nas seis partidas disputadas, a equipe sofreu 13 gols. O número de tentos anotados é menor do que a metade: apenas cinco.

No momento, o Palmeiras ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos somados, a sete do líder Atlético-MG. Como o Verdão volta a enfrentar o Galo na terça-feira que vem, na segunda semifinal da Libertadores, a tendência é que Abel preserve titulares no Derby.

Veja os jogos do Palmeiras contra os times do G6:

Flamengo 1 x 0 Palmeiras - 1ª rodada

Palmeiras 1 x 1 Corinthians - 3ª rodada

Red Bull Bragantino 3 x 1 Palmeiras - 6ª rodada

Palmeiras 2 x 3 Fortaleza - 15ª rodada

Atlético-MG 2 x 0 Palmeiras - 16ª rodada

Palmeiras 1 x 3 Flamengo - 20ª rodada

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade