PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Palmeiras acumula grandes campanhas na fase grupos da Libertadores

12 mai 2021 09h53
ver comentários
Publicidade

O Palmeiras derrotou o Independiente Del Valle por 1 a 0, com gol de Raphael Veiga, nesta terça-feira, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O resultados fez a equipe de Abel Ferreira manter o 100% de aproveitamento na competição, com 12 pontos em quatro jogos.

Além disso, no momento o Verdão tem a melhor campanha do torneio. Apenas o Argentinos Juniors pode igualar a pontuação do alviverde nesta rodada.

Com isso, o Palmeiras mantém uma sequência de bom aproveitamento na fase de classificação para o mata-mata da Libertadores. De acordo com o Footstats, o Verdão teve a melhor campanha desta etapa da competição nos últimos três anos. Em 2018 e 2020 foram cinco vitórias e um empate (16 pontos), e em 2019 cinco triunfos e uma derrota (15 pontos), para o San Lorenzo.

Já considerando as quatro partidas desta temporada, o Palmeiras soma 19 vitórias, dois empates e apenas uma derrota (89% de aproveitamento) nos últimos anos na fase de grupos da Libertadores.

Nas últimas duas rodadas, o Verdão joga em casa contra o Defensa y Justicia, na próxima terça-feira, e o Universitário, no dia 27/05.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade