PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

No dia da estreia de Borja, perfil da Libertadores exibe gols de atleta emprestado pelo Palmeiras

22 abr 2021
0comentários
Publicidade

Nesta quinta-feira, o Junior Barranquilla inicia a sua trajetória na fase de grupos da Libertadores da América de 2021 diante do Santa Fé, em casa. E uma das principais esperanças do time colombiano é o atacante Miguel Borja, que pertence ao Palmeiras.

Não à toa, o perfil oficial do torneio continental publicou um vídeo na tarde desta quinta-feira destacando os gols do centroavante, que é o terceiro maior artilheiro da Colômbia na competição.

Ao todo, Borja soma 20 tentos na Libertadores, ficando apenas atrás de Antony de Ávila, com 29, e Víctor Aristizábal, com 23. O número atingido pelo atacante foi construído, principalmente, no período em que ele esteve no Palmeiras, quando balançou as redes 11 vezes pelo torneio continental.

Nesta temporada, o atleta de 28 anos ficou perto de retornar ao Verdão. Ele chegou a conversar com o técnico Abel Ferreira, mas não houve um acordo. O centroavante condicionou a sua volta à possibilidade de disputar a Copa Libertadores e teve o seu pedido recusado. Assim, acabou cedido novamente ao Junior Barranquilla.

Borja estreia na Libertadores, portanto, nesta sexta-feira, às 23 horas (de Brasília), diante do Santa Fé, em casa, pela primeira rodada do Grupo D, que também conta com Fluminense e River Plate.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade