Neto faz promessa caso Abel Ferreira saia do Palmeiras e afirma: "Não aguento mais perder para eles"
Apresentador diz que irá até Aparecida do Norte, caso o técnico saia do Verdão
O apresentador da Band, Neto, declarou não aguentar mais ver Abel Ferreira como treinador do Palmeiras, arquirrival do seu time de coração, Corinthians. Em seu programa "Os Donos da Bola", ele fez uma promessa caso ele saia do Alviverde.
Ao falar sobre o assunto, ele comentou três frases ditas por Abel na coletiva de imprensa do último sábado (11), depois de sua equipe ter vencido o Internacional por 3 a 0, pelo Brasileirão. Nelas, revelou estar cansado da rotina do futebol brasileiro.
Então, Neto comentou, fazendo uma promessa. "'Estou de saco cheio', 'isso não é para mim' e 'estou cansado'. Meu irmão, ele não fica até 2027, me perdoe Velloso. E se Deus quiser, porque para nós corintianos, se ele for embora eu vou para Aparecida, eu faço (tatuo) outra Nossa Senhora. Eu não aguento mais perder para eles", desabafou o ex-jogador do Corinthians.
Desde que chegou ao Allianz Parque, em outubro de 2020, o português conquistou um total de oito títulos, contra nenhum do Timão. Isto inclui as duas Libertadores da América que fizeram o time desempatar com o rival em títulos nesta competição - agora, são três contra um.
Para piorar a vida de Neto, o Verdão virou líder do Brasileirão no último final de semana e, faltando quatro rodadas para o fim do campeonato, pode depender apenas dele para ser bicampeão seguido. Para isso, basta o Botafogo não vencer o Fortaleza na quinta-feira da próxima semana, dia 23.
Nos 11 Derbys disputados com Abel no comando, o Palmeiras só perdeu uma vez. No total, foram 11 jogos, seis vitórias alviverdes, quatro empates e só uma vitória alvinegra. De quebra, a equipe ainda eliminou o Timão na semifinal do Paulistão 2021, dentro da Neo Química Arena.
Para saber tudo sobre o mundo esportivo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Abel Ferreira tem contrato com o Verdão até o final de 2024, quando termina o mandato atual da presidente Leila Pereira. Ela já conversou com ele e tenta a renovação do acordo até o final de 2027, quando terminará o mandato do próximo presidente, que tem boas chances de ser, novamente, a empresária.