1 evento ao vivo

Nathan se despede do Palmeiras: "Um bom filho sempre retorna para casa"

9 jul 2019
15h46
atualizado em 11/7/2019 às 15h35
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de 11 anos, Nathan não tem mais vínculo com o Palmeiras. Revelado no clube alviverde, o zagueiro acertou sua rescisão contratual para seguir no futebol da Suíça, onde já atuava por empréstimo há duas temporadas, quando defendeu Servette e Grasshoppers. Agora, o defensor de 24 anos vai representar o FC Zurique, time da capital.

Por meio de suas redes sociais, Nathan se despediu do Verdão, falou em sonho realizado ao atuar pelo clube e não descartou um retorno no futuro.

"Esse foi meu primeiro jogo com a equipe profissional, Palmeiras x Fluminense. Um garoto que uma semana antes estava torcendo da arquibancada pelos mesmos jogadores, um moleque que realizou seu sonho… jogar no seu time do coração", disse.

"Hoje encerro meu ciclo profissional no Palmeiras. Foram mais de 11 anos de vínculo, com lutas, vitórias e principalmente com muito aprendizado. Agora vou buscar evoluir ainda mais e crescer no futebol europeu, onde consegui me adaptar e seguir meu sonho. Minha gratidão. Até breve. Um bom filho sempre retorna para casa ", completou.

Ver essa foto no Instagram

Esse foi meu primeiro jogo com a equipe profissional, Palmeiras x Fluminense. Um garoto que uma semana antes estava torcendo da arquibancada pelos mesmos jogadores, um moleque que realizou seu sonho.. Jogar no seu time do coração! Hoje encerro meu ciclo profissional no @palmeiras , foram mais de 11 anos de vínculo, com lutas, vitórias e principalmente com muito aprendizado. Agora vou buscar evoluir ainda mais e crescer no futebol europeu, onde consegui me adaptar e seguir meu sonho. Mas se hoje estou onde estou, e se é que cheguei em algum lugar - já que sei que posso chegar muito mais longe - foi porque depositei toda minha esperança em DEUS, trabalhei com muita dedicação, e também porque o @palmeiras me abriu esse caminho! Obrigado @palmeiras , obrigado a todos funcionários, todo staff por quem eu tenho o maior carinho e respeito, e a todos vocês torcedores que sempre me apoiaram.. Minha gratidão! Até breve! Um bom filho sempre retorna pra casa 😉

Uma publicação compartilhada por Nathan Pelae (@nathanpelae) em

Com a camisa do time palestrino, Nathan foi promovido ao time principal em 2014, e, no ano seguinte, fez parte do grupo que conquistou a Copa do Brasil. Sem espaço na equipe, foi emprestado para Chapecoense e Criciúma antes de iniciar sua trajetória pelo futebol europeu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade